terça-feira, 24 de julho de 2018

O que todo mundo precisa saber antes de receber uma massagem


Você pode estar à procura de uma grande massagem sozinho ou você pode estar dando um para outra pessoa. Não importa qual seja a sua situação, você deve estar certo de ter o equipamento certo e a informação certa para aproveitar ao máximo. Este artigo tem informações que podem ajudá-lo em ambas as extremidades de uma massagem.

Se você costuma sentir dores musculares crônicas, deve procurar informações sobre a terapia neuromuscular. Pontos de gatilho são pequenos nós que geralmente acontecem quando os músculos ficam com nós. Esses pontos de gatilho podem direcionar dores e outros sintomas diferentes para várias partes do corpo. Você pode aprender como tratar esses pontos de gatilho visitando uma massagem terapêutica.

Esta área pode ajudar a estimular a terapia muscular. Tenha cuidado para não cavar os polegares no músculo, pois isso pode ser doloroso para quem recebe a massagem!
As ferramentas de massagem são ótimas para massagens. Esses acessórios acessíveis também são facilmente acessíveis e baratos. Experimente uma variedade de ferramentas para ver qual funciona melhor para você.
Uma massagem é uma maneira fantástica de aliviar o estresse e a dor. Se você tem dor nas costas crônica ou está estressada, pode ser uma boa ideia programar massagens regulares.

Tente fazer uma boa massagem duas vezes por semana. Muitas pessoas acham massagens regulares ajuda seu humor e sua saúde geral. Isto é provavelmente devido ao fato de que uma massagem ajuda a diminuir o estresse, relaxando você. Se você é capaz de atirar para receber uma massagem pelo menos duas vezes por semana.
O óleo é melhor capacidade de ser absorvido pela pele do que a loção. O óleo lubrifica a pele e permite que suas mãos deslizem.

Faça todas as perguntas que você é novo para massagem terapêutica. Seu massueuse terá prazer em responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Seu total conforto é o objetivo, então faça perguntas para descobrir o que você precisa saber.
Não se preocupe muito quando estiver recebendo uma massagem. Use pouca roupa para que seu terapeuta tenha fácil acesso aos seus músculos. Uma massagista irá cobrir você com uma folha para que você fique confortável durante o seu corpo coberto usando lençol.

Verifique os comentários on-line antes de escolher o seu massagista. Você precisa saber que você está no que poderia ser um profissional. Procure por comentários para garantir a honestidade. Peça luzes inferiores ao receber uma mensagem. Um quarto mais escuro torna o ambiente mais relaxante que você deseja experimentar durante uma massagem. Tente manter o ambiente correto, mantendo a luz semelhante à criada pelas velas.

Isso torna mais fácil para as suas mãos ficarem mais agradáveis. Se você está planejando uma massagem em todo o corpo, lave os pés antes de começar. Uma limpeza meticulosa de antemão é muito útil.

Ao procurar por um massagista, tente desenvolver um relacionamento confortável com o seu massagista. Você relaxará melhor quando puder se sentir confortável com seu massagista. Passe algum tempo e esforço conectando-se com o seu massagista antes de começar a garantir que você se sinta seguro.

Isso também significa deixar o terapeuta saber se você está grávida. Essas informações podem ajudá-las a criar um plano para suas necessidades específicas. Você pode piorar as coisas se o massagista não sabe o que está fazendo.

Sente-se calmamente por alguns minutos após a massagem. Seu corpo passou por muita coisa enquanto estava sendo massageado. Levantar-se rápido demais pode causar problemas. Você pode até sentir tontura. Tome seus rolamentos antes de você ficar em pé.
Uma técnica de massagem simples é usar rotações no tornozelo para ajudar seus pés a se sentir melhor é girar seus tornozelos. Coloque a mão sob o calcanhar e pegue a bola do pé usando a outra mão.

Lesões esportivas geralmente se beneficiam de uma combinação de massagem para massagens profundas, bem como métodos terapêuticos adicionais. Alguns grandes exemplos podem ser quiropraxia ou acupuntura. Essas atividades vão bem juntas, já que juntas elas atendem às necessidades de seus ossos, quando combinadas, podem proporcionar o máximo benefício para o seu corpo. Eles podem acelerar o processo de cura e recuperá-lo em pouco tempo!

As mãos frias são desagradáveis ​​e não se sentem bem. Esfregue as mãos com óleo para aquecê-las antes de um tempo para aquecê-las.
Não tenha medo de contar sua mesa de massagem - diga exatamente o que você gostaria. Alguns massoterapeutas pressionam seu corpo com muita força ao aplicar pressão, enquanto outros não aplicam o suficiente. Você está pagando pelo serviço, pode muito bem obter um que você ama. Veja também

Como você pode imaginar, há muito o que aprender sobre o campo da massagem terapêutica. Este é um excelente ponto de partida, se você quiser aprender sobre massagens. Use tudo o que você aprendeu aqui para dar melhores massagens ou obter um melhor para si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário