quinta-feira, 16 de maio de 2019

Veja abaixo as melhores dicas de casamento

Os casamentos são eventos importantes para a vida das famílias. Você não precisa se endividar para ter que se endividar para ter um casamento lindo. Este artigo tem muitas dicas que ajudarão você a economizar dinheiro.

Comprar seu vestido de noiva pode ser muito caro. Quando você compra um vestido, considere vestidos que não podem ser classificados como um vestido de noiva. Um vestido mais simples pode atender às suas necessidades e será menos caro do que um vestido de noiva. Mesmo se você precisar que o vestido seja alterado, ele ainda pode correr um pouco menos do que um vestido de noiva real.

Você pode economizar bastante dinheiro comprando o seu vestido de casamento pela Internet, mas compre-o com tempo suficiente para que você possa alterá-lo antes do grande dia. Certifique-se de adicionar o custo adicional de alterações em seu orçamento geral.

Use amigos ou familiares para lhe emprestar alguma propriedade para o casamento.

Se você não quer um bolo de casamento tradicional, considere uma padaria menor para criar um bolo menor que vai custar menos e ser mais pessoal. Algumas padarias especializadas também enviam cupcakes frescos e de baixa caloria e pratos saudáveis, além de coberturas de merengue.

Noivas devem desestressar sua rotina de cuidados com a pele que oferece uma aparência brilhante sem causar irritação ou fugas. Procure um tratamento facial de noiva que inclua ingredientes suavizantes e clareadores da pele, como rosa, aveia, rosa e esfoliações cremosas.

Dê a seus convidados uma lista on-line de eventos, incluindo aqueles de fora da cidade, para que eles estejam cientes dos eventos que poderão participar. Inclua informações relevantes sobre o jantar de ensaio, jantares, acessórios e qualquer outra coisa em que possam aparecer.

Você pode usar sólidos, padrões, impressões sólidas ou aqueles feitos de cetim, veludo ou cetim para amarrar os elementos todos juntos.

Ter alguém próximo a você ordenado on-line permite que eles oficiem seu casamento. Isso acrescenta um toque pessoal à sua cerimônia e também significa que você não precisa pagar a taxa por um juiz de paz. Certifique-se de verificar com as autoridades locais primeiro para ver se é legal em seu estado antes de obter alguém ordenado.

As flores de seda são uma ótima alternativa para alguns dos diferentes tipos de flores para o seu casamento.

Pode ser caro colocar centros de mesa que possam muito bem interferir nas conversas de seus convidados. Em vez de ir com uma mesa central enorme que consome quase toda a mesa, mantenha-os pequenos.

Você possivelmente quer pensar em fundir dois ou vários menus juntos, fazendo o melhor de ambas as famílias e sua cultura. Você também pode oferecer sobremesas, como sobremesas, bebidas ou comidas de casamento comestíveis.

Vista as crianças em trajes confortáveis. Escolha tecidos leves que se ajustem o suficiente para evitar desconforto. Os sapatos novos devem ser usados ​​o suficiente para garantir que eles não causem dor no grande dia. A atenção a esses detalhes ajudará as crianças a terem a chance de se concentrar em seu papel no casamento, em vez de se preocuparem com suas roupas.

Faça sua lição de casa antes de se encontrar com o planejador de casamentos. Você pode até mesmo recortar artigos, fotos ou fotos que ajudam você a transmitir o que deseja para o organizador de casamentos.

Sempre entenda os requisitos e restrições legais ao planejar um casamento de destino.

Contrate o fotógrafo que está interessado em criar memórias para você. Pergunte ao fotógrafo por pensamentos sobre o seu grande dia se desdobrando. Pergunte como eles vão navegar durante o evento para capturar a essência do seu casamento. Você deve estar confortável com o estilo e a presença do fotógrafo à sua escolha.

Planeje atividades em grupo para aqueles que estão compartilhando o dia do seu casamento para que os participantes e convidados possam interagir de maneiras divertidas. Você não quer que todos os convidados simplesmente assistam e esperem seu casamento terminar. Pode haver uma variedade de jogos e atividades diferentes.

Ao selecionar um cinegrafista de casamento, tente entrevistar o máximo possível para ver seus exemplos de trabalho. Decida a impressão que você tem com cada um.

Pesquise o DJ que você está pensando em contratar. Quando você definir uma data, verifique todos os detalhes antes de assinar um contrato. Isso ajudará a garantir que a música define o evento bem.

Você pode querer reduzir uma refeição na sua recepção. Isso pode ajudá-lo a reduzir os custos. Você pode ficar no orçamento se o jantar oferecido a sua família e amigos próximos são servidos refeições menores. Se você não acha que é uma opção viável, talvez seja necessário reduzir sua lista de convidados.

Sempre esteja ciente da mãe natureza e como ela pode causar o tempo. Mesmo se você acredita que o dia será lindo, você deve estar preparado.

Você não precisa investir pesadamente seus fundos para ter um ótimo casamento. Coloque as dicas acima para usar para ter um ótimo casamento memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário