sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Dicas para projetar seu bolo de casamento

Agora é hora do seu casamento. Você quer este dia especial. Perfeição é fácil de encontrar, mas muitas vezes o custo é outro assunto. Como você pode ter o que deseja quando está no orçamento? Este artigo irá ajudá-lo a ideias sobre o seu casamento.



A religião é possivelmente o aspecto mais influente do seu casamento e da vida de casado.

O vestido de noiva certo pode ser uma despesa importante. Quando você estiver navegando por lojas de roupas, considere vestidos que não podem ser classificados como um vestido de noiva. Um vestido de dama de honra poderia caber a conta e ser muito mais barato do que um vestido de casamento. Mesmo se você quiser que o vestido seja alterado para alterar alguns dos estilos, o custo ainda pode ser menor.

A compra de vestidos de casamento pela Internet pode ajudar a economizar muito dinheiro, mas é importante comprá-los cedo para que você tenha tempo de alterá-los antes do grande dia. Certifique-se de adicionar o custo adicional para alterações no seu orçamento.

Não restrinja drasticamente a ingestão de alimentos antes do vestido de casamento que você deseja. Você vai se encontrar desidratado e talvez até tonto. Você pode até desmaiar enquanto está no altar.

Olhe para as carteiras de qualquer maquiador. Você realmente gosta de como eles fazem o trabalho deles? Certifique-se de que este é o estilo que você pode se ver usando. Você não quer descobrir antes do último minuto apenas para descobrir que não é como o seu maquiador faz as coisas.

Não use uma superabundância de flores nas mesas em que os convidados estarão sentados durante a sua recepção. As flores podem distrair seus convidados a maior parte do tempo.

Certifique-se de que qualquer local de recepção tenha espaço suficiente para você dançar. Você quer ter um espaço amplo para que todos possam descer, apenas certifique-se de encontrar espaço suficiente para as pessoas se divertirem.

Se você quiser adicionar um pouco de brilho e classe para o seu buquê, você pode adicionar um pouco de pizzazz ao seu buquê com cristais, ou strass. Você pode usar pequenos pedaços de bijuterias, bijuterias ou uma herança própria. Para se certificar de que coordena com tudo o que você está vestindo, você precisa ser consistente quando se trata do tamanho, tamanho e corte das pedras.

Essa pessoa pode ser um amigo dedicado ou membro da família; ele ou ela será encarregado de carregar suas coisas para você. Eles também podem ajudar a reunir membros da família para retratos de grupo.


Certifique-se de que a iluminação no local da sua recepção pode ser reduzida. Isso pode parecer um pouco trivial, mas muitos casais gostam de escurecer as luzes para uma primeira dança, e então você pode iluminá-la para o restante de seu evento. Verifique com a iluminação disponível em locais diferentes antes de reservar qualquer coisa com certeza.

Se sua refeição envolve vários cursos diferentes, dê-lhes doces para beliscar entre os cursos. Você pode deixar rosas de açúcar, mas doces que combinam com as cores do casamento são uma ótima escolha.

Vista as crianças com roupas confortáveis ​​se estiverem em sua cerimônia. Escolha tecidos mais macios que sejam macios e tenham a quantidade certa de frouxidão, para que não causem desconforto. Sapatos novos precisam ser quebrados para que fiquem confortáveis. A atenção a esses detalhes dará às crianças a chance de se concentrarem em seu papel no casamento, em vez de se preocuparem com sua roupa.

Certifique-se de que cada parte do casamento segue um plano, desde o entretenimento até a comida. Você quer torná-lo excitante e envolvente para aqueles que escolheram fazer parte do dia especial.

Se você quer se casar ao ar livre, certifique-se de ter um plano B para o caso de o tempo se voltar contra você. Alugue algumas tendas, bem como um parque. As pranchas podem ser usadas em solo úmido para que os hóspedes recebam lama em todos os seus sapatos.

Sempre entenda os requisitos e restrições legais ao planejar casar no exterior.

Certifique-se de que suas flores são lindas, coordenando todos os aspectos da decoração. Temas vintage vão ajudar a apimentar o seu look de casamento. Peônias rosa são ótima opção para usar em seu casamento.

Se você quiser evitar alergias ou a despesa de arranjos florais, considere o uso de vasos de plantas em todas as áreas de recepção e cerimônia. Quando o casamento acabar, você pode presentear as plantas com seus convidados, ou o hóspede pode levá-las para casa.

Então seu grande dia está à vista e agora você tem muito planejamento para fazer. Claro, você quer uma experiência memorável, mas não quer fazer um empréstimo para pagar um bolo de mil dólares. Este artigo tem ótimas dicas para poupar dinheiro e ter um casamento dentro do seu orçamento. Pegue a economia e comece a planejar essa última lua de mel para completar sua memória ao longo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário