terça-feira, 7 de agosto de 2018

É hora de revolucionar como você usa seu iPhone


O iPhone é um bem programado maravilhosamente. Ele possui uma interface suave e sistema de aplicativos que permite fazer muitas aplicações diferentes. Há um bom recurso que pode facilitar o uso do que agora. Este artigo contém informações que ajudarão você a usar seu iPhone.




Você também pode tirar uma foto usando o cabo do fone de ouvido também. Pressione o botão localizado no cabo, mantendo uma mão firme. Isto irá melhorar a qualidade geral do seu telefone e criar uma imagem desfocada.

Você pode usar o Siri para fornecer lembretes com base no local com sua localização. Você não precisa dizer à Siri para lembrá-lo de ligar para o seu trabalho em um horário específico. Você também pode dizer à Siri para lembrá-lo de fazer algo quando chegar em casa. O telefone detectará quando você estiver no destino e lhe dará sua ligação. Você ainda pode ter seu lembrete, mesmo que não possa prever quando chegará em casa.

Você pode facilmente criar um atalho em sua home page para qualquer site que você visita com freqüência. Toque em "Ir" quando você acessar o site. Isso lhe dará a capacidade de colocar este site em sua tela inicial.

Você pode facilmente mensagem mais rápida usando este truque simples. Você pode descartar sugestões de palavras sugeridas tocando na tela. Você não precisa tocar no pequeno "x" que aparece na palavra.

Você está questionando a sabedoria do que você inseriu no iMessage? O notório Auto Correct fez você dizer algo bobo? Você pode facilmente corrigir o dano agitando o seu iPhone. Isto irá automaticamente desfazer a digitação. Vá para as Configurações e verifique se esse recurso está ativado, pois é opcional.

Um site que é projetado com caixas pode ser lido lentamente usando um dedo para ver cada caixa. Rolagem com dois dedos permite percorrer toda a página.

Se você valoriza muito sua privacidade, você pode querer manter suas conversas Siri no mínimo. A Apple armazena todos os Siri em seus servidores internos. Isso é feito para ajudar no reconhecimento de voz e proteger esses arquivos, mas lembre-se de que ele também registra tudo o que você diz ao usar o aplicativo Siri.

Sempre atualize seu sistema operacional atual e atualizado para a melhor experiência em seu iPhone. Os iPhones da Apple tornaram-se quase tão complexos quanto os computadores, por isso existem patches ocasionais para corrigir bugs, falhas de segurança e problemas de funcionalidade. Essa atualização é fundamental se qualquer informação pessoal for acessada on-line usando seu telefone.

Para ativar os cliques do teclado, acesse a configuração de sons do seu telefone se quiser ouvir cliques enquanto digita no teclado. Isso pode ajudá-lo a limitar o número de erros enquanto você digita.
Este é um ótimo recurso é fácil para endereços de e-mail ou frases típicas encontradas em mensagens de texto. Você pode acessar este atalho procurando nas configurações de teclado do seu dispositivo.

Você pode perceber que seu smartphone pode definir lembretes com base em determinado horário. Você pode definir um lembrete dizendo-lhe para parar em uma determinada loja depois que eu sair do trabalho. "Você pode usar vários tipos diferentes de qualquer evento.

Você é capaz de tirar uma foto com apenas uma mão. Você vai achar que a qualidade, tirando fotos dessa maneira.


O comando para marcar e-mails como "não lidos" não é visível.

Você pode definir o seu iPhone. Vá para as seções de configurações e, em seguida, pressione o teclado, onde você pode adicionar um atalho adicional. Isso permitirá que você possa pegar as frases complexas ou palavras longas que você usa e programá-las antes do tempo. Então você não terá que digitar essas palavras na íntegra cada vez.

Toque em cancelar para salvar uma mensagem de e-mail. Você verá uma caixa de diálogo perguntando se deseja salvar seu trabalho. Se você escolher Salvar, ele será armazenado na pasta Rascunhos. Se você não tiver uma pasta Rascunhos, será criada uma após ela.

Um dos recursos mais úteis do iPhone é o dicionário abrangente que foi pré-carregado. Você pode aproveitar essa ferramenta de referência em praticamente qualquer aplicativo. Simplesmente mantenha o dedo pressionado em uma determinada palavra e escolha "definir" nas opções exibidas.

Você pode usar seu iPhone para compartilhar e enviar fotos valiosas para todos os seus amigos e / ou familiares. Existem duas maneiras diferentes de fazer isso. Primeiro, você pode conseguir isso adicionando-o a um e-mail de suas imagens salvas, ou pode ir ao seu aplicativo do Facebook e enviá-lo para que todos possam ver.

Programação avançada e design intuitivo são apenas algumas das muitas qualidades que tornam o iPhone tão atraente. De sua estética a muitos recursos úteis, o iPhone é bastante impressionante. Seu iPhone se tornará mais útil usando as informações deste artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário